A equipe da GCM de Araras SP formada pela VTR – 13750 1ª CL GCM Jessé e 3ª CL GCMF Aline, estavam em patrulhamento preventivo na manhã desta segunda-feira(21), quando a equipe foi solicitada via C-COP para atender uma ocorrência de violação da Lei Maria da Penha. Chegando ao local dos fatos ( Bairro Jardim Morumbi), o investigado estaria a 70 metros da casa da vítima e estava portando uma faca em sua cintura. Ao ser abordado pela equipe, informou que a faca seria pra sua defesa, pois no dia anterior havia sido ameaçado.
Diante dos fatos, a equipe conduziu o indiciado J.L.C até o hospital Mandic para realização de exame de corpo de delito e posteriormente o mesmo foi apresentado a autoridade policial de plantão que tomou ciência de que realmente havia uma decisão judicial de medida protetiva para a vítima. Diante do exposto, deu voz de prisão em flagrante delito ao autuado, permanecendo a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
A ação contou com apoio: Equipe de Romu subinspetor Anilton, 2ª CL Lindman, 3ª CL Galdino e Equipe Patrulha Maria da Penha - subinspetor Cristóvão e CL Distinta Paula
FONTE/FOTOS: GCM ARARAS SP