O indivíduo fou levado a CPJ e ficou preso.
A equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender um ocorrência de ato obsceno, na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22:10hs no Parque Ecológico em Araras SP.
Um homem, com iniciais C.P.A, se aproximou das vítimas enquanto caminhavam pelo parque, e se "masturbou" olhando fixamente para as crianças ( 14 e 03 anos), filhos das vítimas. Mesmo após ser advertido, ele continuou o ato.
Os policiais chegaram no local, e o autor do gesto obsceno e as vítimas, foram até a Central de Polícia Judiciária,,onde foi ratificado a voz de prisão em flagrante do autor, que permaneceu preso e a disposição da justiça.
Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorzeanos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena - reclusão, de 2 (doisa 4 (quatroanos.
Participaram da Ocorrência: EQUIPE CGP 2 - I-36235 2SGT PM JOSE, CB PM WILSON e SD PM L. RODRIGUES, com APOIO TÁTICO I-36299 - CB PM COVILO e CB PM HEBERT.
INFORMAÇÕES: Comandante Daniel Lançoni - Polícia Militar de Araras SP.