Sessão extraordinária foi convocada pela presidente da Casa para abrir a votação.
Na 9ª Sessão Extraordinária que ocorreu nesta terça-feira (31), por volta de meio-dia, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Lei, vindo da Prefeitura, que autoriza o Poder Executivo a repassar a assistência financeira complementar da União destinada ao cumprimento do piso salarial nacional dos profissionais enfermeiros, enfermeiros do trabalho, enfermagem do trabalho, auxiliares de enfermagem e parteiras.
“Gostaria de agradecer a todos os parlamentares que se empenharam através das comissões para elaborar esse parecer hoje para que fosse possível esse projeto entrar agora na pauta e também fazer a sessão extraordinária. Os vereadores todos estiveram empenhados nas comissões: Comissões de Obras, Serviços Públicos, de Finanças e também a Comissão de Justiça e Redação.”, disse a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD), ao colocar o projeto em discussão.
Durante a sessão extraordinária, todos os vereadores se mostraram favoráveis em relação à valorização dos profissionais atendidos nesse projeto.
A tramitação completa do Projeto de Lei nº 164/2023, aprovado na sessão extraordinária, está disponível no link: https://araras.siscam.com.br/Documentos/Documento/152626
Publicado por: Eduarda Peccinatti - Diretoria de Comunicação da CMA