O caso foi na última sexta-feira(30), por volta das 17:20hs na Av Dona Renata com Rua Frei Galvão.
Durante patrulhamento de rotina pela Av. Dona Renata, devido ao grande fluxo de veículos no período da tarde, a equipe da Polícia Militar, percebeu uma motocicleta que vinha próximo a equipe, onde ao olharmos para ver qual veículo se tratava, o condutor de uma Motocicleta Honda 160 start notou a equipe e fez uma conversão proibida para a direita sendo contramão na rua Frei Galvão.
Ele foi acompanhado por um breve momento, onde acabou sendo abordado. Em revista pessoal nada ilícito foi localizado, e ao questionar sobre a documentação da motocicleta o mesmo disse ser de leilão.
Em verificação aos detalhes da moto, foi visto que o número de chassi e motor estavam suprimidos, sendo assim devido alteração recente no código penal antigo 311, que torna crime a condução de veículos com sinais identificadores suprimidos, foi dado voz de prisão ao condutor.
A ação contou com apoio da viatura I-36234, onde o indiciado foi conduzido ao P.S e posteriormente ao distrito policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante permanecendo preso no distrito policial.
Participaram da Ocorrência: VTR I-36287 - SD PM DONIZETTI e VTR I-36286 - SD PM L. RODRIGUES com apoio VTR I-36234 Cb PM Wilson Fontes e Cb PM Doimo.
Informações/Reprodução: POLÍCIA MILITAR DE ARARAS SP
Foto: Ilustrativa.