O rapaz estava adulterando a placa do veículo, não tinha porte de arma de fogo e foi preso até a audiência de custódia.
A equipe da G.C.M nesta sexta-feira, por volta das 11:00js, foi solicitada pela delegacia de defesa da mulher para prestar auxílio a uma vítima de violência doméstica no sitio são jose, zona rural de Araras SP, para retirar os seus pertences do local.
Chegando no sítio, os G.C.Ms localizaram um veículo ONIX GM, o qual ostentava um emplacamento duvidoso, causando a averiguação. Em consulta junto a C.C.O.P e DELEGACIA, foi constatado que o veículo era produto de furto ou roubo, onde no interior da moradia foi encontrada uma arma de fogo (Revolver Taurus 38, com 06 municoes intactas ).
Foi dado voz de prisão ao homem com iniciais V.F que estava no local no momento, onde colocava a placa dianteira do veiculo, placas estas artesanal.
O rapaz foi conduzido até o pronto Socorro do Hospital São Luiz para exames de corpo e delito e posteriomente foi apresentado ao plantão de polícia judiciária para o escrivão de polícia Daniel, o qual deu ciência ao Dr. Alexandre que ratificou a voz de prisão ao indiciado, o mantendo em Custódia.
O veículo foi recolhido para o guincho de plantão, e a arma apreendida. Já o indiciado irá passar por Audiência de Custódia na cidade de Limeira -SP.
Participaram da Ocorrência: EQUIPE CHARLIE - VTR 12.090 - GCM Wellington, GCMF Daiane - VTR 12.100 - GCM MAGRINI e GCM JESSE.
Informações e Fotos: Inspetor Almir - Chefe de Divisão Operacional - G.C.M - Araras SP