DJ que se transformou em cantor ao lançar há dois anos o bem-sucedido primeiro álbum, Chama meu nome (2022), Pedro Sampaio segue a cartilha do marketing digital ao promover o segundo álbum, Astro.
Astro chega ao mundo na próxima quarta-feira, 4 de setembro. Ontem, 28 de agosto, o artista anunciou o disco, convocando uma tropa de choque do universo pop brasileiro – formada por estrelas como Alcione, Anitta, Juliette, Léo Santana, Lulu Santos e Marina Sena, entre outros nomes – para espalhar a novidade em vídeos postados nas redes sociais.
Hoje, 29 de agosto, Pedro Sampaio revela a capa do álbum Astro. Na capa idealizada por Luciano Schmitz, diretor criativo da arte do disco, o artista é retratado como ser iluminado que irradia luz, posicionado acima de poste com a lâmpada quebrada e de rabiola de pipa.
“O conceito do meu disco gira muito em torno da troca de luz entre as pessoas. Então quis representar na capa como nós somos seres iluminados e temos brilho dentro de nós, independente de iluminação externa”, filosofa o DJ cantor.
Resta aguardar os próximos passos da estratégia de marketing, com os anúncios dos convidados do álbum Astro e dos nomes das músicas que compõem o repertório inédito de disco que sairá com a missão de manter Pedro Sampaio firme e forte na pista como cantor.
Capa do segundo álbum de Pedro Sampaio, ‘Astro’ — Foto: Divulgação
Fonte/Reprodução: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2024/08/29/pedro-sampaio-surge-iluminado-para-irradiar-luz-na-capa-do-segundo-album-astro-ja-envolvido-em-muito-marketing.ghtml